quarta-feira, 14 de abril de 2010

A única estrela é você.

Voltei pra casa porque senti que tinha esquecido algo lá e me encontrei completamente sozinho. Nenhuma estrela brilhante para admirar e eu me sinto um bobo por sua causa. Acho que deixei de falar o quanto parece confuso para mim, e que me arrisquei me expondo deste jeito. Pensei em você durante a noite toda e tive que me lembrar de respirar algumas vezes. Eu fui derrubado pelo meu quarto quando me levantava de manhã, como se eu ainda pudesse acrescentar mais dor aos meus dias. Você deveria ser a razão de todas as minhas futuras euforias mas essa não é a realidade. Nem se você se aproximasse e me levasse num abraço poderia esquentar meu coração agora. Mas a única estrela é você, que escapa da escuridão do céu. A única estrela brilhante para mim. Talvez eu deva me arriscar mais em meus sonhos porque eu deveria saber que por mais que encostasse em algum espinho, não sangraria. Esse confronto silencioso me deixa melancólico. Eu poderia jurar que te vi procurando por mim. Eu vou esperar que você volte toda noite para abrandar minha paz interna. Com toda a certeza eu estou surpreso com o que me faz sentir, não que não seja agradável. Mas quando você cair eu estarei aqui para segurar minha estrela brilhante caída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário