terça-feira, 27 de abril de 2010

Desistência.

O fim vem para tudo. Mas algumas desistências antecipam as coisas. De qualquer forma todos pensam em desistir em algum momento da vida.

Eu posso acabar um milhão de vezes com alguma coisa que nem começou. E se eu perder o controle da situação posso simplesmente amputa-la por inteiro? Se você tiver todas as escolhas na sua mão, você terá a resposta certa.
Mas eu não sou tão frio como você. Não posso retalhar sentimentos sem me importar com seus respectivos donos. Acho que pensei que tudo seria mais fácil se eu tentasse. Mas amor não é e nunca será um sonho compartilhado por todos. Eu não estou acreditando que me deixei cegar pelo brilho dos seus olhos. Como eu pude fazer isso comigo?

No final eu tenho que me perdoar por tudo. E se tudo isso não passou de um sonho, e todo esse tempo eu estive dormindo. Você não estava lá, então dormi sozinho. Nunca te pedi para me proteger do mundo, eu nunca quis que você me conhecesse, apenas queria sentir a agitação do seu beijo. E depois de qualquer coisa que eu tenha começado sempre perseguirá a desistência.
Você nunca vai saber o barulho que cada palavra sua fazia quando ricocheteava em mim. E tudo o que precisava fazer era mostrar para mim que eu estava errado antes que eu desistisse.

Mas que pena. Eu desisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário