segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amigos?

E o silêncio se abrandou sobre nós como se não nos conhecêssemos o bastante para ter assunto. Acho que eu aproveitei disso para me retirar espiritualmente da situação, assim o som assombroso do ar frio colidindo contra minha pele já não fazia a menor diferença. Engraçado como já sorrimos por menos, e antes quando o assunto acabava não precisávamos nos importar em fingir estar tudo bem.

Talvez você tenha tentado falar algo, enquanto eu estava perdido em pensamentos. Mas não foi uma tentativa bem sucedida porque nem ao menos conseguiu me tirar da minha própria cabeça. Minha atenção de certa forma estava toda voltada para nós, e nem assim foi capaz de me buscar da ultima frase que disse antes de acabar o assunto. Essas tentativas são sempre um desastre, mas poderia ser pior. Poderíamos estar ao telefone nos falando quando isso acontecesse, e seria vergonhoso não ter assunto com uma pessoa tão próxima de mim como você. Amigos? Amigos de verdade, a tanto tempo, que já viverão tanto e simplesmente agora não sabem o que dizer um para o outro. Não sei se amigos de verdade passam por isso, acho que não. Bem, de qualquer forma eu acho que sentirei saudades das nossas conversas longas.

Amigos? Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário