terça-feira, 20 de abril de 2010

Agradecido.

Você conseguiu queimar todas as minhas espectativas de bons pensamentos, porque tudo o que tive estava coagulando na minha garganta. Suas falsas deduções ou suas malditas apatias, que te motivaram a acreditar que estava certa. Eu nunca mudaria o meu comportamento para te agradar, porque você não percebeu isso antes enquanto ainda havia tempo? Não imagina o mal que me fez me pressionando daquela maneira. Todas as manhãs disposto a acreditar que tudo não passava de um horrível pesadelo, e que acabaria num piscar de olhos. Mas eu fechei meus olhos e entendi que nada desapareceria. Ouvi dizer que agora você busca por paz de espirito, e esta apegada a sua fé. Mas eu sei que tudo não passa de uma mentira, e que no fundo do seu corpo existe uma caverna onde o Diabo habita.

Apesar da quantidade de sangue que me tomou. Eu estou me sentindo bem melhor agora. Nenhuma mentira pode me confundir agora, e eu acho que você já deve saber disso. E se está esperando que eu odeie você para sempre, não vou te iludir pois isso não vai acontecer. Se não fosse por você, de certa forma não seria quem eu sou hoje. Se não fosse por você eu nunca saberia até onde posso aguentar. E mesmo sem mexer um dedo sequer, os vi dando as costas e se apunhalando enquanto fugiam. Vi quando eles tiveram que engolir a hipocrisia e todas as mentiras que já não funcionavam mais, e sem ninguém para assistir, o Show não é um Show. E isso não tem preço. Enquanto nós estamos acada vez mais unidos e se sobrevivemos a vocês, somos mais fortes do que imaginamos. Mais forte não é quem tortura e sim quem suporta.

Como podem pessoas que se dizem tão humanas, agirem daquela forma? Como animais irracionais. Eu acho que eu perdi noites do meu sono tentando entender porque? Mas não eram mais do que mentiras contadas e deixadas pra trás. O que te faz tão melhor? Talvez seja saber que machucava uma ferida antiga. Mas não tem mais ninguém se fingindo de vitima agora. E sabe que isso não funciona.

Pensou que eu esqueceria de você? Pensou que eu esqueceria de tudo? Mas eu continuo me lembrando. E eu não vou lamentar por isso. Porque sei que fui muito mais forte do que imaginava. Quer saber? Você nunca conseguiu me fazer chorar.

[Sou tão agradecido que os Homenagiei]

Nenhum comentário:

Postar um comentário