sexta-feira, 9 de abril de 2010

Paixonite

Eu caminhei até você porque tinha algo a dizer, mas vi seus olhos fugindo de mim como se estivesse escondendo sua culpa, e isso não faz sentido. É incomparável a ansiedade de estarmos sozinhos, e enquanto respiramos meus desejos me traem, espero não estar enlouquecendo com você.
Se é isso o que você realmente quer, então porque não jogar. Minha própria nuvem nublada, minha caridade que preciso proteger. Acho que isso não passa de alguns dias, mas vamos em frente para ver o que podemos fazer com isso depois. A colisão é um delírio e vai ser divertido fechar os olhos e fingir, apenas fingir. Não é minha culpa, amor, você sabe que eu preciso de alguma coisa para me empolgar. Sabe que eu não posso prometer assumir o controle o tempo todo. Parece tão divertido me arriscar que eu sinto isso tomando parte de mim enquanto não estou. Como eu pude ser tão ingenuo? Eu deveria ser meu único melhor amigo. Isso está escondido em toda parte, dentro do meu coração e correndo em meu sangue, basta apenas você querer descobrir. Eu estou me perturbando pensando deste jeito. Vou descomplicar nosso caminho que está sempre tão cheio de galhos. Se eu ao menos soubesse, se este realmente é o caminho certo. Você consegue ver o que está acontecendo? Estamos presos e sozinhos nesta tempestade e só podemos salvar a nós mesmos. Não acho que deveria doer desta forma, mas então que venha. Tem alguma coisa maravilhosa nos seus olhos me hipnotizando é perigoso mas eu não me importo.

E se isso acabar mesmo antes de começar
Espero que eu tenha algo para me empolgar
Que eu tenha alguém para chamar
Que tenha alguém para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário