domingo, 4 de abril de 2010

Mentiroso

Queimou todos os que tentaram se aproximar, e esmagou meus desejos com seu coração de pedra. Não estamos sozinhos enquanto dançamos neste incêndio. Acha que conhece, mas não sabe mais do que quer acreditar. Então rasgue-se por dentro e por fora, me deixe sozinho para digerir a pilula de mal gosto que me deu para dormir. Não acredito que me sinto sufocado, eu fui tão menosprezado. Mentiroso, o inferno está cheio de pessoas como você, que roubam coisas muito preciosas de nossas vidas. Não é mais que uma tatuagem, grudada lá por que foi feita para isso. Não me force a dizer, não quero ter que gritar com você. Todos estamos comemorando neste Funeral, você é o anfitrião da festa sente-se e se sinta bem. Porque esse é seu ultimo suspiro. As rosas sangram por você, e enquanto isso todos respiram fundo e pulam. Acho que sabe melhor do que qualquer um, então deite-se para sempre. Sua cama está pronta, mas seu telefone não toca, e mesmo que tocasse você não atenderia. Me deixe despedaçar, até que tudo esteja desfeito, me deixe despedaça-lo até que esteja desfeito. Isso será o fim de tudo, estou destruindo. Mentiroso mentiroso.

*Homenagem/inspiração: banda The Used.

Nenhum comentário:

Postar um comentário