quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nem mentiras, nem mentirosos.

Eu estou disfarçando o meu pressentimento de perda com um sorriso porque foi assim que eu fui ensinado, quando as coisas estiverem mais claras e as nuvens tiverem dado lugar a um céu azul eu vou estar disfarçando meu amor por você. Pra sempre.

Nós não tivemos tempo para introduções menos ásperas ou conversas paralelas apenas fomos levados pelo anseio de acertar desta vez, e erramos feio. A pressa dos meus batimentos podem ter me enganado perfeitamente, mas as suas palavras contribuíram também e eu nunca poderia negar algo tão óbvio. Essa vida é tão curta para se perder desistindo, tão curta para desapegos amorosos mas ela também não é só isso. É através disso que eu estou vivendo e eu estarei preso neste ciclo até minha morte.

Se eu negasse que odiei estaria negando que sou humano, e isso prejudicaria meu sono antes de dormir porque nunca aprendi a lidar com mentiras, nem mentirosos. Este não é o rumo que eu escolhi e eu nunca falei para ninguém a proporção do meu medo do futuro, temo cada suspiro que ainda não dei porque sei que o final para tudo isso é o mesmo, pode ele estar próximo de mim agora? Ainda tenho muito tempo de coração quebrado, muito tempo de vida para viver por isso é cedo para falarmos desta vida, que tal no final dela? Quando eu tiver argumentos e exemplos, assim que eu puder contar sobre meus erros e arrependimentos.

Eu estou disfarçando minha ansiedade por tudo durante toda esta jornada, até o dia de minha morte. Apenas espero ter feito tudo quando chegar a hora, e não ter deixado nada para o outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário