domingo, 27 de junho de 2010

Como um caçador.

Eu vi potencial em você quando olhei fundo em seus olhos, eu esperei até que o vento soprasse ao meu favor e eu me ignorei quando algo gritava na minha cabeça dizendo que tudo era mentira. Eu passei por cima de muitos conselhos porque me recusava a acreditar que estavam certos.

Por tempos eu fui a caça, desde meu ultimo sono profundo venho sendo procurado por matadores. Não imagina o quanto isso machuca, então se não for o suficiente não diga que me ama. Não sei se é certo me tornar caçador, mas sinto que não posso ficar mais nessa situação quando todas as minhas esperanças estiverem retalhadas nas minhas mãos, e eu queria apenas uma oportunidade para mostrar até onde posso chegar.

Eu fiquei até o fim ouvindo aquele discurso sobre o quão perigoso é estar apaixonado, e eu fiz rabiscos de corações nas ultimas paginas de meus cadernos. Eu falei eloquentemente sobre meus sentimentos para você, e meu coração esteve acelerado até o ultimo segundo por sua causa.
Através disso eu recebo mais dor, e ao invés disso você não parece se importar com os sentimentos dos outros. Quão cheio de Deus é alguém que machuca com algo que deveria servir para curar?

Por quanto tempo vou ter que esperar até que lembre-se que levou meu coração e o guardou com você?
Quando eu acordei de madrugada após sonhar com você e perdi toda minha noite pensando em você, quando pisquei meus olhos ao seu lado diversas vezes para segurar minhas lágrimas. Eu estava te contando coisas preciosas sobre mim e você ignorou todas elas. Acho você egoísta e me acho um bobo por me deixar chegar a aquele estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário