sábado, 17 de julho de 2010

As estrelas.

E eu me sinto purificado quando posso contemplar os sonhos que se criam em torno da noite, posso me tornar especial com essas palavras?

As estrelas se despedaçaram enquanto caíam e eu já as havia visto antes quando estavam lá no topo, quando ocupavam seus lugares superiores depois me lembro de observa-las desconsertadas no chão tão envergonhadas por não significarem mais nada para mais ninguém. No horizonte a atmosfera pregou uma peça mas de longe parece que ninguém se importa com as que antes eram admiráveis do céu escuro. Elas são como nós? Hora estão brilhantes e intocadas no céu, esbanjando graça para todos e horas estão caindo, perdidas na ansiedade dos olhares que agora observam curiosos sua queda livre para algum lugar desconhecido do universo. Não pode estender a mão para ajuda-las porque por mais que elas façam parte de nossas vidas elas estão distantes de mais para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário