domingo, 1 de agosto de 2010

Talvez, Deus?

Eu não vou falar sobre politica, não vou falar sobre religião, não quero falar sobre o que eu não acredito porque isso é desperdício de tempo. Não importa o porque nem como as coisas chegaram a esse ponto, apenas posso debater sobre o que eu conheço. E eu conheço os dois lados desta vida, sei o gosto que as lágrimas tem e sei a beleza que um sorriso possui, então porque continuam ignorando tudo isso? É desgastante ver todos defendendo suas opiniões desta forma, como se fosse uma competição e nada mais é tão importante quanto, mas desta vez eu vou guardar minhas opiniões porque elas não são necessárias. Vi pessoas defendendo meus pensamentos e acho que estão melhores com eles, não quero fazer parte desta guerra hipócrita, tentando vencer alguém dentro de tudo o que ela acredita. Eu não estou aqui para isso, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário