domingo, 7 de novembro de 2010

Sociofobicamente da minha parte.

Eu reprimi qualquer atitude que pudesse te dar a impressão de que sou psicologicamente desequilibrado, ou que pudesse te fazer achar que sou digno de uma conversa melancólica. Você espera que eu estenda a mão para você mas todo mundo espera alguma coisa que sabe bem lá no fundo que é praticamente impossível. Você não me conhece, e eu sempre reservo para mim uma parte de minha sabedoria. Não compartilhar tudo o que sei desde mais novo é a minha melhor defesa. Então você esta conversando comigo embora tenham mais pessoas na conversa. Eu sei que você está olhando para mim mesmo sem olhar diretamente para você. Você tem potencial para uma amizade mas eu não sei se quero dar valor a esse potencial em você. Você diz que pareço anti-social e eu sorrio. Acho que já ouvi isso antes e acho que você não entende nada do que está acontecendo aqui. Você diz que sou divertido e que sou sarcástico, e até mesmo quando estou falando faço você rir por um bom tempo. Você diz que tenho um bom Coração.
Eu transito entre outros ambientes e o tratamento muda mesmo reagindo da mesma forma. Disse que não como desde a hora do almoço e você me olha com estes olhos que riem, mas desta vez eu apenas observo e “Não, eu não acredito que pensou que eu era isso todos os dias”. Você diz que eu falo coisas sérias nas minhas brincadeiras, você diz que eu pareço estranho e que mexo as mãos de uma forma irregular.
Você está aqui na minha frente e tudo o que consegue fazer é beber outro gole e fumar outro Cigarro, eu olho e questiono a sua atitude. E você diz que faz para ter felicidade. Eu pergunto o que é felicidade para você e você me encara com um a olhar sério e diz que é por isso que estou sozinho. Você diz que eu sou chato, e teimoso. Me aconselha a tomar remédios. Nos discutimos e eu sinto vontade de te bater. Então aí vai mais uma amizade jogada fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário