quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Depois de Acordar

Há muito tempo eu venho sonhando com um lugar estranho, e apesar de variar bastante as características deste lugar de sonho para sonho, eu consegui encontrar semelhanças reais entre eles. A grama verde, o aspecto úmido e o céu variando com meu humor, mas o mais assustador de tudo é a sensação que todos eles me passam de segurança. Por mais que as ruas não pareçam confiáveis e tenham rostos estranhos eu nunca paro de caminhar, eles não me intimidam.
Geralmente quando eu acordo sempre vem aqueles mesmos questionamentos tão meus, que não me fazem ter dúvida: O sonho acabou, outra vez. Eu posso controlar isso? Eu preciso deste lugar para ter auto-confiança?
Até hoje eu ainda não tive nenhuma destas perguntas respondidas e acho que nunca terei, vou dormir muitas vezes mais ainda e descobrirei as respostas por mim mesmo. Isso me faz lembrar de quando eu era mais novo, depois de um desses sonhos eu ficava tão frustrado por estar acordado que passava o resto do dia aborrecido mas conforme eu fui crescendo eu aprendi que certas coisas são como os nossos sonhos Apesar de intensos, vivos e de nos fazer tão bem as coisas acabam e temos que admitir que muitas vezes elas nem chegaram a ser completamente verdadeiras e nunca saíram de nossas cabeças.
Acho que quando você dorme e apenas tem pesadelos, é porque algo não está bem em você por dentro. Algo em seu âmago, alguma magoa ou ódio que por mais que permaneça ignorado dia após dia, continua em você te lembrando que você tem algo a resolver. Dividas a serem acertadas com si próprio. Nada nunca está bem, sempre tem algo a consertar. Nossa consciência não vai nos deixar em paz jamais por isso nós temos, sonhos e pesadelos, para não deixar que essas coisas se acumulem em nossas cabeças sem que façamos nada para estar sempre melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário