segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entendendo.

Acho que você não dormiu bem outra vez porque sua aparência parece um pouco mais descuidada hoje, estou errado? Não insista em culpar a sua cama depois de tudo, ela esta exatamente como a deixou ontem, e mesmo assim você parecia melhor naquele dia. Os problemas estão aumentando progressivamente conforme a sua idade, ou a sua idade é que está fazendo os problemas aumentarem demais?
Nós não podemos fazer nada enquanto você não decidir se abrir conosco e por mais que eu queira saber o que se passa pela sua cabeça, não posso fazer mais do que observar. Quanto tempo vai demorar até que você perceba que não pode seguir com algo que está te prejudicando?
Está caindo um pouco mais a cada dia e lentamente te vemos perdido, não vai adiantar continuar sorrindo porque eu não sou bobo, e consigo enxergar as lágrimas que você segura.

Eu ouvi dizer que está procurando alguém mas essa não é a forma certa de se auto-valorizar, concorda? Já tentou olhar na sua Agenda Telefônica? Porque com tantos telefones nela seria possível que não tivesse ninguém para ligar?
Eu estou desapontado com a sua indiferença, é insuportável ver você mentindo para si mesmo desta forma. Você tem mais do que um coração partido, é tão novo e já tem motivos para escapar desta vida mas nenhum motivo para justificar esse tipo de pensamento.
Antes de dormir aposto que gasta um “bom” tempo pensando nessas coisas, mas está pensando da maneira errada por isso ainda tem tantas perguntas.

E um pedido de socorro escapa da sua boca toda vez que você fala, se estava pensando que a vida seria fácil, estava pensando errado. Você nem parece aquele sonhador que eu conhecia e eu admirava a maneira positiva que você encarava as situações. Quando todos estavam com medo você jamais estremecia e eu já te usei como exemplo em tantas conversas sobre: viver, mas mesmo assim, olhando você agora ninguém acreditaria.

Vá embora agora e eu quero te ver amanhã, é melhor estar melhor porque se você ainda continuar assim é melhor nem voltar, meu amigo.

3 comentários:

  1. Nossa que lindo seu texto, muuuuuito verdadeiro! Me identifiquei com algumas partes, muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. nossa que texto diferente!!! nos faz até refletir um pouco sobre a vida, muito bom!
    estou te seguindo!
    se quiser, acesse meu blog e comenta lá http://artegrotesca.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários, nem sei o que dizer. Estou contente que gostem (: Obrigado mesmo.
    Sim, claro que seguirei, um Blog que reúne todas as coisas que eu acho interessantes eu não perderia de vista por nada.

    ResponderExcluir