domingo, 27 de junho de 2010

Antes de decidirem atingir o chão está conversa já tinha sido dada como morta.

Como se fosse a primeira vez ouço corações colidindo em grito sombrio, tanto tempo desde a ultima vez que já não me lembrava como era essa sensação. Escorrendo pelo canto de sua boca como se fosse algo saboroso e entorpecente. Nós observamos cautelosamente mas ela sabe que está sozinha para sempre, lamentando cada segundo com todos os solitários.
Todas as nossas palavras foram tratadas com desdém e eles não se importaram até ver o sangue nos braços dela. Ela é uma mentirosa que transforma palavras em dor real mas de alguma forma ela é tão igual a mim.

Pode parar o sangramento sem dizer uma palavra sequer sobre esperança? Nunca foi sobre ela ou sobre o comércio eu apenas quero acreditar que agora ela está se sentindo melhor agora. Não consigo entender porque está tentando se enganar, se já tivesse superado algo parecido entenderia como se sente. Eu não consigo acreditar que isso vá fazer sentido mas eu sei que existem muitas outras pessoas que morrem por isso.

Se atingir o chão deve encontrar alguma maneira de fazer isso por si mesmo porque nenhuma ajuda vai desfazer sua vontade egoísta de suicidio. Cada um já esteve lá por um motivo e pode parecer injusto mas acho que já estive perto. Não existem respostas capazes de satisfazer essa fome de amor.

Escrevi isso a um bom tempo, e é inspirado no movimento To Write Love on Her Arms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário