sábado, 1 de maio de 2010

Poesia Pagã.

Estava perto de mim.
Tão perto que podia sentir seu cheiro.
Tão perto que conseguia ver as cores de seus olhos.

Eu escondi meus olhos, tentado não demonstrar a vergonha que me devorava apor dentro. Desta vez não estou apenas lamentando meu amor. Eu finalmente soube que não era um sonho. Era poético, mas real. Era desconhecido e gélido, mas meu.
Sem sonhos. Nada que o verdadeiro amor não possa desfazer.

Tocou minha mão.
Eu suspirei, acordado.
O frio foi derretido com seu toque.

Apesar de todo o resto ter se tornado um borrão, eu não vi seus passos se aproximando. Mas de alguma maneira sabia quando já poderia olhar para cima. Ouvi um abafado cumprimento, na ascensão de toda a felicidade. Eu me perdi de toda a realidade, e não me importo que pareça insano. Ninguém vai me dizer que é um sonho se eu continuar dormindo. Acordado. Eu estou sonhando acordado?

Não estarei sozinho se seu olhar estiver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário