sábado, 8 de maio de 2010

Humor Nublado.

É, talvez eu não seja digno de chorar. Pode ser que eu tenha que sorrir caso me sinta para baixo e que tenha que fingir estar bem quando sei que não estou. Logo eu que tenho todos os itens necessários para isso na sacola do mercado, que pensei ter conquistado o direito de me sentir como quiser. E se eu estiver sufocando sua vida com minhas conversas sérias, talvez eu esteja chateado comigo mesmo. É apenas minha a culpa de tudo ter sido falho. E eu sei que no fim você vai me culpar e meu senso de defesa vai me isolar de todo o resto, mas então porque eu continuo sorrindo quando não é o que quero?
Isso faz de mim uma pessoa derrubada e realista? Espero que não, porque nada me prende nesse mundo real. Faria mais sentido ter me deixado pensativo enquanto meu Café esfriava sobre a mesa. Se eu te contasse que hoje não queria ter acordado, você não me pediria nenhuma explicação? E se eu te falasse sobre as coisas que eu odeio e nem sequer muitas delas conheço?

Pode parecer que estou me culpando, mesmo que eu não saiba se estou no fundo. Minha dignidade foi consumida em alguns comentários e eu não sei o que fazer para me sentir bem. O que fazer com esse sentimento improdutivo que continuo cultivando?

Mesmo que eu esteja sem vida, prometo que serei generoso e te compensarei com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário