sexta-feira, 15 de abril de 2011

Com as luzes acessas

Eu, ultimamente, tenho adormecido apenas com as luzes acessas. Os assombrosos deste mundo estão apertando o espaço na minha cabeça. Não consigo mais dizer uma palavra que faça sentido, a questão de que eu preciso tirar uns dias sozinho está evidente para qualquer um que me observe. Todas as coisas que eu vejo durante o dia me matam a noite. Meus medos não são por almas viajantes clamando outra chance nesta terra, ou muito menos por filmes de outros países que nos empurram medos absurdos. Tenho medo das mentes psicóticas que são exibidas com vigor nos jornais, medo da violência no enredo da noticia. Eu nunca tive tantos problemas com a escuridão como estou tendo agora. Chorando de dia, e assustado demais de noite. Ás vezes eu me questiono sobre as formas de iluminação que poderiam me fazer regredir a este canto escuro na minha mente, seriam elas capazes de me mostrar uma depressão no meio do caminho?
Eu, ultimamente, tenho adormecido apenas com as luzes acessas, esperando que alguém venha e as apague durante o meu sono. Vejo lágrimas e sofrimento em alguns dos meus lugares favoritos, mas acima de tudo, não culpe este mundo ou justifique exaltando um suposto fim próximo das coisas materiais. Este problema não é de hoje, ele começou ontem e apenas o que mudou foi a minha forma de senti-lo.
Eu, ultimamente, tenho adormecido apenas com as luzes acessas, esperando que alguém apague minha vida durante o meu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário