segunda-feira, 7 de março de 2011

Obsessivo.

Da casa verde-limão saindo pra rua, andando pelas calçadas a passos apressados. Com movimentos embaraçosos, com um jeito incomum. Um olhar para trás, em minha direção, poderia jurar que estávamos pensando a mesma coisa. Mas então, por que não me disse nada? Isso simplesmente teria se resolvido, se você me afastasse. Isso não estaria tão verdadeiro, se fosse apenas na minha cabeça.
Atravessando a rua, até o Mercado mais próximo. Se fosse um plano, teria dado errado ao me notar te seguindo. Passando pelos caixas, passando pelas pessoas, passando pelas pratilheiras empoeiradas. Eu estou curioso pelos seus hábitos. Eu estou cedendo aos meus impulsos, e estou andando mais próximo. Onde já posso sentir o seu cheiro.
Sua mão dedilhando o frasco de alguma coisa. Alguma escolha sua, e nenhuma escolha minha. Então, saímos do corredor em direção a um dos caixas. Você antecipadamente, enquanto eu ainda tento manter o disfarce, logo atrás. Escolhemos caixas diferentes, eu não queria parecer assustador, repetindo todas as coisas que fez.
Eu paguei muito caro por nada, porém pedi a nota fiscal do único produto meu no Balcão. Eu levantei o meu rosto procurando por você, e notei que não tinha você lá. Então, atravessando a porta estava o seu corpo ainda mais apressado, e embora os seus olhos me pedissem para te acompanhar, eu não pude. Por que você não tornou as coisas mais fáceis pra nós?

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir